Prae oferece Minicurso de Bordado Ponto Cruz

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino: Geração de Renda e Permanência, está abrindo inscrições para o Minicurso De Bordado Ponto Cruz. O objetivo da oficina é o ensino de técnicas artesanais, com a finalidade de comercialização e geração de renda.

• Número de encontros: 1 encontro: dia 28/06 , das 14:00 às 17:00, na sala 211 do Campus II, Rua Almirante Barroso, 1202.
  • Período: 3 horas.
  • Número de participantes: 10 pessoas.

Materiais a serem levados pelos alunos:

• Tesoura; agulha sem ponta; linhas para bordado, étamine (para teste pode ser 20 cm ou menor), ou toalha para bordar ponto cruz.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível no link:

As inscrições serão realizadas de 19/06/2019 a 25/06/2019 às 12:00. No dia 26/06/2019, à tarde, será publicada a lista de alunos inscritos no site da UFPel. Será oferecido atestado de participação.

Os alunos devem observar os dias e o horário previstos para as oficinas, de forma que ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra acadêmicas.

Publicado em 19/06/2019, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags bordado, geração de renda, minicurso, PRAE.