Cocepe altera datas de julho e agosto do Calendário Acadêmico

O Cocepe (Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão) aprovou mudanças em algumas datas do Calendário Acadêmico para julho e agosto de 2019. Veja abaixo:

JULHO
26 – Sexta – Fim do período para solicitação de quebra de pré-requisitos nos Colegiados de Curso.
29 – Segunda – Início do período para análise das solicitações de quebra de pré-requisitos recebidas nos Colegiados de Cursos.
30 – Terça – Fim do período para análise das solicitações de quebra de pré-requisitos recebidas nos Colegiados de Cursos.
31 – Quarta – Início do período para recurso ao COCEPE referente a quebra de pré-requisito após o resultado do parecer dos Colegiados – O recurso deverá ser entregue nos respectivos colegiados.
AGOSTO
02 – Sexta – Fim do período para recurso ao COCEPE referente a quebra de pré-requisito após o resultado do parecer dos Colegiados – O recurso deverá ser entregue nos respectivos colegiados.

Publicado em 19/06/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Calendário Acadêmico, COCEPE.