UAB retifica Edital para formação da Equipe Multidisciplinar

Em razão de mudanças nacionais nos processos seletivos para a concessão de bolsas do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Coordenação UAB da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) alterou as disposições do Edital para formação da Equipe Multidisciplinar, lançado em 1º de maio de 2019, antes da publicação do novo regramento pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

Em atenção à nova normativa da Capes/MEC (Portaria nº 102/2019), as bolsas para professores formadores passam a ser destinadas preferencialmente a docentes efetivos da UFPel. Na ausência destes, serão consideradas as inscrições de professores externos à Instituição.

Além da alteração no público-alvo e das vagas do Edital (Audiovisual, Webdesign e Produção Multimídia), há inclusão de outras três áreas: Redação e Revisão Textual; Comunicação Social e Gestão de Projetos Educacionais. As inscrições serão recebidas de 6 de junho a 6 de julho, das 9h às 19h, na sede da Coordenação UAB/UFPel (Campus Porto – Anglo, Rua Gomes Carneiro, nº 1, Sala 102A, Pelotas – RS).

Edital: https://wp.ufpel.edu.br/ead/files/2019/06/Edital-UAB-Equipe-Multidisciplinar-Retificado.pdf

Publicado em 17/06/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Ensino a Distância[, UAB.