Reitoria e ADUFPel discutem carga horária docente

reitor recebe representação da adufpel no gabinetereitor recebe representação da adufpel no gabineteEm reunião na manhã desta quarta-feira (12), a reitoria da UFPel recebeu representantes da ADUFPel para tratar sobre assuntos relacionados à carga horária docente no âmbito da Universidade.

No encontro, a ADUFPel solicitou à reitoria que a Comissão do sindicato, instaurada para discutir o assunto, possa ter mais tempo para realizar o debate junto à comunidade.

Na conversa, o sindicato apresentou o seu entendimento sobre o tema. Da mesma forma, o vice-reitor Luís Amaral, apresentou algumas possibilidades para a regulamentação da carga horária, que está sendo discutida pelos Conselhos Superiores da Universidade.

Ao final da reunião, o reitor Pedro Curi Hallal destacou que a administração não tem interesse em discutir o tema sem a participação da categoria docente, e que os encaminhamentos da Comissão serão analisados pela administração da UFPel e pelos Conselhos Superiores.

Publicado em 12/06/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Adufpel, carga horária docente, Docentes, Reitor.