Nota de pesar – Estudante de Jornalismo Débora Letícia dos Santos

É com pesar que a Universidade Federal de Pelotas e o Centro de Letras e Comunicação (CLC) comunicam o falecimento da aluna do Curso de Jornalismo Débora Letícia dos Santos.

O CLC, por meio de sua administração, professores, técnicos, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos.

Por conta desse fato triste, a Direção do CLC decretou luto no dia 21/05/2019 e o curso de Jornalismo suspendeu as atividades acadêmicas, inclusive aulas, nestas terça (21) e quarta-feira (22).

Na próxima quinta-feira, quando forem retomadas as atividades, a Direção do CLC, a Coordenação do curso de Jornalismo e os membros do Centro Acadêmico (CA) farão um minuto de silêncio em homenagem à memória da colega, às 19h, no corredor do Anglo, em frente ao CA.

Publicado em 21/05/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CLC, Jornalismo, Nota de Pesar.