Lucas Silvano faz recital de piano no Conservatório, no dia 31

cartaz com informações sobre o recital, mostrando imagem de Lucas ao pianoO professor substituto da UFPel Lucas Silvano fará recital de piano no dia 31, sexta-feira, às 19h30min, no Conservatório de Música da Universidade, na rua Félix da Cunha, 651. No programa, Bach, Mozart, Ginastera, Villa-Lobos e Carlos Gustavino. Haverá participação especial do professor Jonas Klug da Silveira. Entrada franca.

Lucas Silvano

Natural de Araranguá/SC, cursou Bacharelado em Piano na UDESC (2010-2013) orientado pelo Dr. Luis Claudio Barros. Em intercâmbio (2011) na Marshall University/EUA, teve aulas de piano com o Dr. Henning Vauth, fez recitais em Huntington/West Virginia, Morehead/Kentucky e participou do festival WVMTA Mo. State Collegiate Piano Competition. Concluiu em 2016 o mestrado em Práticas Interpretativas pela UDESC, orientado pelo Dr. Guilherme Sauerbroon. Em 2017 obteve o 3º lugar nos concursos de piano Rosa Mística (Curitiba) e Souza Lima (São Paulo). Atualmente trabalha como professor substituto das disciplinas de contraponto, harmonia, análise e piano no curso de Licenciatura em Música, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).