Sarau da Assamcon ocorre no dia 30

cartaz do eventoA Associação Amigos do Conservatório de Música e o Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promovem no dia 30 de maio, às 19h30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório, a primeira edição dos Saraus no ano de 2019. O evento tem a coordenação e organização dos acadêmicos Marcelo Schuch e Vinícius Terres. A entrada é franca.

O evento tem como objetivo reunir amigos, músicos e alunos dos cursos de Música da UFPel para mais uma edição do “Sarau do Conservatório de Música”. Subirão ao palco Renata Gonçalves, Tomás Storino, Daniel Carnales, Gustavo Baldi, Vinícius Terres, Pablo Cid Bember, Felipe Bunilha, Paulo Lima, Eliane Brum, Estela Deunisio, Maéli Nunes, Nathalia Lima, Jonas Klug, Octávio Amaral Machado, Gabriel Caldeira, Gustavo Baldi e Bruno Galhardi.

Haverá interpretação de obras de F. Schubert, A. Piazzola, R. Gnatalli, C. Guastavino, entre outros.

Serviço:
O que: Sarau da Associação Amigos do Conservatório de Música
Quando: 30 de maio, às 19h30min.
Onde: Salão Milton de Lemos – Conservatório de Música da UFPel (Rua Félix da Cunha, 651)
Quanto: entrada franca (será aceita doação de alimentos não perecíveis)

Publicado em 20/05/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Conservatório, Conservatório de Música, Música.