Universidade na Rua oferece serviços e informações neste sábado (18) na Praça Coronel Pedro Osório

Já consagrada em sua atuação social, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) mais uma vez sai à rua para estar junto de sua comunidade. Neste sábado (18), das 11h às 17h, estudantes e professores de diversos cursos estarão no Universidade na Rua. O evento vai oferecer à comunidade serviços, atividades e informações a respeito do ensino, da pesquisa e da extensão desenvolvidos pela UFPel.

Haverá orientação jurídica, apresentação de Júri Simulado (às 15h), realização de testes de HIV, aferição de pressão arterial, Circuitos Kids, entrega de mudas de plantas bioativas, entre várias outras atividades.

Outras informações estão na página do evento no Facebook.

Universidade na Rua
Quando: Sábado, 18 de maio, das 11h às 17h
Onde: Praça Coronel Pedro Osório
Cursos e grupos envolvidos:
Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Educação, Engenharia Ambiental, Teatro, Dança, Agroecologia, Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (NUAAD), Unidade Cuidativa, Fisioterapia e Práticas Integrativas.