Prec convida comunidade a participar do estande da UFPel na Fenadoce

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura convida a comunidade acadêmica da UFPel (docentes e técnico- administrativos), conforme os termos da chamada PREC 01/2019, para participar do Estande da Universidade na Fenadoce 2019, de 5 a 23 de junho.

A Fenadoce (Feira Nacional do Doce) é um evento anual, já na 27a edição, que tem como objetivo promover a cultura doceira da cidade. Circulam no evento em torno de 300 mil pessoas, entre expositores e visitantes.

Neste ano, em decorrência de um trabalho de cooperação entre a UFPel e a organização da Fenadoce, mediado pela PREC, foi franqueado à Universidade um estande. “O convite que ora é feito pretende usar o espaço como uma vitrine dinâmica para apresentar a um público variado e numeroso algumas ações que exemplificam a amplitude e a intensidade da presença da nossa universidade na sociedade local, regional e do país”, diz a pró-reitora de Extensão e Cultura, Francisca Michelon.

Serão mais de 40 propostas que poderão em datas e horários determinados ocupar o estande com uma exposição que ilustre um projeto, programa, núcleo, laboratório, entre outras ações. Desse modo, as dimensões acadêmicas de ensino, pesquisa, extensão e inovação estarão representadas durante o evento. Também haverá no local uma TV que estará apresentando, continuamente, vídeos que serão inscritos com a mesma finalidade.

A chamada abrirá nesta sexta feira, dia 17 de maio, no site da PREC,  e encerrará na próxima quarta, dia 22. A inscrição é realizada exclusivamente pelo preenchimento do formulário disponível no link informado.

Os interessados devem ler a chamada, para realizar corretamente a inscrição, que assim será validada.

Não haverá seleção. A eleição será feita por ordem de inscrição das propostas consideradas válidas até o preenchimento total das vagas.

Publicado em 16/05/2019, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Fenadoce, PREC.