Gestão Ambiental anuncia sua 8ª Semana Acadêmica

logotipo do eventoAlunos do curso de Gestão Ambiental da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estão organizando a 8ª Semana Acadêmica (SAGA) do curso. O encontro abordará diversas temáticas vinculadas ao tema central do evento: “Gestão Ambiental: da Teoria à Prática”.

A 8ª SAGA é um evento de caráter científico e multidisciplinar. Busca promover um maior envolvimento de toda a comunidade acadêmica em torno das questões relacionadas à sustentabilidade socioambiental, por meio de Ciclo de Palestras, Minicursos/Oficinas, Mostra Acadêmica e Saída de Campo. As atividades serão de 27 a 31 de maio, no Centro de Integração do Mercosul.

As Palestras, Minicursos/Oficinas e Saída de Campo terão foco nos subtemas Educação Ambiental, Ética e Profissionalismo; Ciências da Natureza e Política Ambiental; Gestão Territorial e Economia; Licenciamento e Legislação Ambiental; e Gestão Ambiental Prática.

Inscrições
As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, no saguão do Centro de Integração do Mercosul (Rua Andrade Neves, 1.529), de segunda-feira à sexta-feira, das 17h15min às 19h.

Valores (incluindo Ciclo de Palestras, Dois Minicursos/Oficinas, Saída de Campo** e Coffee-Break)
Segundo lote (13/05-17/05): R$ 30,00
Terceiro lote (20/05-24/05): R$ 35,00
Na hora: R$ 40,00

*Saída de Campo está limitada a 35 vagas, sendo realizado sorteio se houver mais inscritos do que vagas disponíveis.

CAMPANHA SOLIDÁRIA: Ao levar um quilo de alimento não perecível, o participante terá R$ 5,00 de desconto no valor da inscrição.

MOSTRA ACADÊMICA: Banner e Comunicação Oral
06/05 a 16/05: Inscrições por e-mail
17/05 a 21/05: Período de análise e avaliação
22/05: Divulgação da lista de trabalhos selecionados

Instruções para inscrições na Mostra Acadêmica aqui.

Para mais informações acesse:
Site do evento.
Evento no Facebook.