Início do conteúdo

Três novas atividades de capacitação abrem inscrições

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) abriu inscrições para três novas atividades de capacitação, destinadas aos servidores da Universidade. São elas:

Palestra “Atualização sobre tabagismo: entendendo os riscos e elaborando estratégias”: será realizada no dia 30/05, das 14h às 16h, no Auditório da Reitoria (Campus Anglo, 4º andar). A ação tem o objetivo de celebrar o Dia Mundial sem Tabaco (31/05), cujo propósito é aumentar a consciência pública mundial sobre os efeitos nocivos do consumo de tabaco e promover a implementação de políticas públicas eficazes para reduzir o consumo.

Curso Intermediário de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS: destinado àqueles servidores que já possuem conhecimentos básicos de Libras. Será de 29/05 a 24/07, com dois encontros semanais, totalizando 60 horas.

Emergências na Unidade Básica de Saúde: ação destinada a servidores que atuam na área da saúde. Busca capacitar os profissionais para oferecerem o primeiro atendimento a eventuais situações de emergência de forma efetiva e eficiente. Ocorrerá de 22 de maio a 26 de junho (quartas-feiras), das 13h30 min às 18h, no LABENSIM FAMED.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para a inscrição estão disponíveis neste site.