Prorrogadas inscrições para seleção de bolsista do projeto Formação na Escola

Estão abertas, até as 20h59min do dia 12 de maio, as inscrições para Seleção de Bolsista de Extensão para o projeto “Formação na Escola: Organização do Trabalho Pedagógico”.

No edital de Vulnerabilidade Social podem candidatar-se alunos regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia ou Matemática da UFPel que tenham situação de vulnerabilidade social, mediante atestado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e que disponham de 20 horas semanais para atuar presencialmente no projeto.

Vigência da bolsa: sete meses e meio (15 de maio até 15 de dezembro de 2019).

Acesse o edital de Vulnerabilidade Social aqui.

No edital de Ações Afirmativas podem candidatar-se alunos regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia, Matemática, Design Digital e Design Gráfico da UFPel que tenham situação de ações afirmativas, mediante atestado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e que disponham de 20 horas semanais para atuar presencialmente no projeto. Vigência da bolsa: sete meses e meio (15 de maio até 15 de dezembro de 2019). Acesse o edital de Ações Afirmativas através deste link.

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo e-mail ufpel.obeduc.pacto@gmail.com.

Publicado em 08/05/2019, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Design Digital, Design Gráfico, Matemática, Pedagogia.