Curso sobre Genealogías Pos y Descoloniales. Notas, Problemas, Perspectivas

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais realizará um curso de curta duração sobre GENEALOGÍAS POS Y DESCOLONIALES. NOTAS, PROBLEMAS, PERSPECTIVAS, nos dias 13, 14 e 15 de maio, das 14h às 17h30min. O curso será ministrado pelo professor Alejandro José de Oto, da Universidad de San Juan, Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas – CONICET, Argentina. A atividade será coordenada pela professora Rosângela Fachel – PPGAVI. Os locais serão o mini-auditório um do CEHUS (R. Cel. Alberto Rosa, 117), dias 13 e 14/05; e no auditório da Faculdade de Arquitetura – FAUrb (R. Benjamin Constant, 1359), dia 15/05.

Para fazer a inscrição, envie uma cópia do documento de identidade e CPF para o e-mail ufpel.ppgav@gmail.com até 8 de maio. O certificado será entregue mediante confirmação da presença nos três dias de curso.

Publicado em 23/04/2019, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags CEARTE, Cehus, PPGAVI.