VI Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política

O Departamento de Filosofia da UFPel realizará o VI Congresso Internacional de Filosofia Moral e Política, de 5 a 7 de junho, no Auditório da Faculdade de Direito. O evento contará com duas palestras, uma de abertura e outra de encerramento, do Professor Emérito John Searle, do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade da Califórnia (Berkeley). John Searle é um filósofo analítico mundialmente reconhecido por suas contribuições nas áreas de Filosofia da Linguagem, Filosofia da Mente e Filosofia Social. Outros conferencistas importantes são Giuseppe Lorini (Universidade de Cagliari – Itália), Ricardo Navia (Universidade da República – Uruguai), Ricardo Gouveia (Universidade Federal de São João del-Rei), Sofia Stein (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e João Hobuss (Universidade Federal de Pelotas). As inscrições para ouvintes e comunicadores estão abertas. Mais informações no site wp.ufpel.edu.br/cifmp .

Publicado em 22/04/2019, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Filosofia, Ifisp, PPGFil.