Curso de extensão em Desenho Digital está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Desenho Digital, ofertado como ação de extensão e ministrado por estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Serão oito aulas, todas nas quintas-feiras, no Centro de Artes (Rua Álvaro Chaves, 65 – sala 304), às 19h, a partir do dia 25 de abril.

O objetivo do curso é proporcionar um espaço de estudo focado nos processos criativos do desenho elaborado em plataformas digitais. Além disso, haverá realização de estudos de criação do desenho base digital até a estrutura da arte final.

Qualquer pessoa pode se inscrever. Contudo, é sugerida alguma experiência com o software Adobe Photoshop. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de abril, exclusivamente através do preenchimento de formulário neste site. Devido ao número limitado de vagas, será feita uma seleção dos inscritos.

O curso é gratuito e haverá certificação de 20h.

Publicado em 17/04/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Comunidade, Extensão.