Eleições para Comitê do Coplan começam nesta segunda (15)

O momento da escolha dos membros do Comitê Articulador do Conselho de Planejamento da Universidade Federal de Pelotas (COPLAN/UFPel) se aproxima. O período de votação iniciará nesta segunda-feira, dia 15 de abril, às 8h, e terminará na quinta-feira, dia 18, às 17h. O processo será todo eletrônico, de modo a favorecer a ampla participação de toda a comunidade acadêmica.

Servidores e estudantes receberão um e-mail do sistema Helios de votação com o link da votação on-line e sua senha, única e intransferível. O sistema garante que o voto seja individual e sigiloso.

Para acessar o sistema de votação, basta utilizar sempre o CPF e a senha recebida por e-mail. Veja na imagem acima um exemplo do e-mail que será recebido.

O futuro da UFPel
O Coplan é uma instância consultiva e propositiva que tem por objetivo refletir e planejar o futuro da UFPel. Sua função é emitir pareceres, avaliar, orientar e encaminhar aos conselhos deliberativos da Universidade projetos e ações de planejamento e desenvolvimento, conforme a necessidade.

O Conselho será composto por onze pessoas: um organizador, dois professores, dois alunos, dois técnico-administrativos em educação, um representante da Zona do Capão do Leão, um da Zona Centro-Sul e um da Zona Balsa-Porto, além de um membro externo.