Corredor Arte recebe “Simple”

O Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) recebe, até o dia 7 de maio, a exposição “Simple”, da artista Débora Milech. São sete obras que representam elementos da natureza em telas pintadas em acrílico e arte digital.

Débora se define como uma autodidata: “Comecei a pintar aos 14 anos de idade, mas somente em 2014 que profissionalizei a arte em minha vida”. Ela tem como fonte de inspiração o pop art criado na década de 50, de Andy Warhol. “Minha arte representa um estilo diferente, mantendo minuciosamente meus traços irregulares e embaraçados, juntamente com cores vibrantes, que despertam no espectador a proximidade com o realismo”, comenta a artista.

A exposição pode ser visitada diariamente, das 7h às 22h, até o dia 7 de maio. O Corredor Arte fica no corredor de entrada do Hospital Escola, localizado na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 09/04/2019, na categoria Notícias.