Maternidade do Hospital-Escola recebe gestantes para visitação

Para dar mais segurança e tranquilidade às gestantes de Pelotas e região que pretendem ter seus bebês pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital-Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) tem portas abertas para visitação da Maternidade, diariamente, das 8h às 22h.

Não é necessário agendar, basta a gestante se apresentar na recepção do hospital, identificar-se com crachá e aguardar a enfermeira-obstetra que guiará a visita pelas dependências da Maternidade e tirará todas as dúvidas. O HE fica localizado na rua Professor Araújo, 538.

“Conhecer a maternidade onde possivelmente você terá seu bebê ameniza a ansiedade, além de proporcionar uma relação de confiança entre você e o serviço”, destaca a chefe da Unidade Materno-Infantil, Susana Cecagno.

Publicado em 04/04/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags HE, Hospital Escola, Maternidade, Visitação.