Alunos que produzem artesanato poderão expor na Feira Universitária de Páscoa

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel), através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, está abrindo inscrições para os alunos interessados em participar da Feira Universitária de Páscoa.

O objetivo da ação é oportunizar a comercialização de produtos confeccionados pelos estudantes da UFPel.

As inscrições serão realizadas diretamente na PRAE (Rua Almirante Barroso, 1.202), nos dias 4 de abril, quinta-feira, das 14h às 20h e 5 de abril, sexta-feira, das 8h30min às 14h.

A Feira Universitária de Páscoa está programada para os dias 10, 11 e 12 de abril, das 9h às 19h, no Centro de Artes da UFPel.

Em caso de dúvidas, contato pode ser feito com a PRAE no local ou pelo telefone (53) 3284-4300.