GEALE promove mesa temática sobre processos formativos em Pedagogia

A equipe do Grupo de Estudos sobre Aquisição da Linguagem Escrita (GEALE), junto ao Colegiado do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realiza, nesta terça-feira (2), a mesa temática “O curso de Pedagogia em IES públicas: um olhar sobre os processos formativos no estado do Paraná e do Rio Grande do Sul”. O encontro será às 16h30min, no prédio CEHUS (Rua Alberto Rosa, 117).

Os estudantes de Pedagogia e outros interessados são convidados a participar do encontro. A mesa temática será uma oportunidade para refletir sobre os processos de formação docente junto às professoras pesquisadoras Susana Tozetto (Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG) e Maria Manuela Alves Garcia (UFPel).

Não há taxa de inscrição. Haverá certificado de participação mediante inscrição no local do evento.

Publicado em 01/04/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Educação, Pedagogia.