Aberta seleção de estudantes para Iniciação Científica na área de Química Analítica

O Laboratório de Controle de Contaminantes em Biomateriais (LCCBio) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas até o dia 2 de abril para o processo seletivo de alunos de graduação para Iniciação Científica.

A prova será composta por questões sobre Química Analítica Clássica e Química Geral. Essa avaliação será aplicada na sexta-feira (5) das 12h30min às 14h, na sala 109, prédio 31, no Campus Capão do Leão.

Para se inscrever, é necessário somente o envio do nome completo, atestado de matrícula e histórico para o e-mail lccbioufpel@gmail.com.

O edital com as demais regras do processo está disponível na página do laboratório.