Início do conteúdo

Curso de Leitura em Espanhol abre inscrições

Estão abertas até 11 de abril as inscrições ao curso de Leitura em Língua Espanhola da Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel). O curso é aberto ao público em geral. As aulas iniciam no dia 22 de abril e ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, no prédio do Idiomas sem Fronteiras (rua Lobo da Costa, 585).

O edital, onde estão todas as informações sobre o processo de inscrição, datas e taxas de matrícula está disponível aqui.

Primeiramente, a inscrição é feita on-line, através do site que consta no edital. Caso seja sorteado, o candidato deverá realizar a matrícula presencial, apresentando comprovante de pagamento da taxa. A lista do sorteio será divulgada 11 de abril, e a lista de suplentes, no dia 16.

O curso promove o desenvolvimento da habilidade de leitura em espanhol como língua estrangeira, com ênfase em relações intratextuais, extratextuais e intertextuais que contribuam para a compreensão de textos como unidades de sentido.

Publicado em 29/03/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Letras e Comunicação, Letras - Espanhol.