Consun elege representantes de Adjunto, Coordenadores de Graduação e Pós

Abrem nesta quinta-feira (28) as inscrições para representantes docentes no Conselho Universitário (CONSUN) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Serão escolhidos representantes de Professores Adjuntos, Coordenadores de Cursos de Graduação nas áreas de Ciências da Vida e de Ciências Humanas, e Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente e em forma de chapas (titular e suplente), de 28 de março a 5 de abril, na Secretaria dos Conselhos Superiores (Campus Anglo – Sala 412), das 8h às 19h30min.

A votação será realizada no dia 10 de abril, das 8h30min às 19h. As urnas estarão na Secretaria dos Conselhos e no saguão da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Campus Capão do Leão).

Convocação eleições CONSUN 2019

Publicado em 25/03/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Conselho Universitário, Consun, Docentes.