Linhas de Apoio facilitam acesso ao RU do Anglo

As linhas do Transporte de Apoio da UFPel, tanto a do Centro-Anglo quanto a do Capão do Leão-Anglo, facilitam o acesso ao novo Restaurante Universitário (RU) do Anglo, já em funcionamento. As linhas disponibilizam transporte contínuo e rápido ao Anglo, tanto para o almoço quanto para o jantar, a partir do Centro e especialmente da região das unidades do campus Porto, como ICH, Centro de Artes e Cotada. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ressalta que a fila tem sido menor no Anglo, o que, mesmo com o deslocamento, resultaria em menos tempo dispensado com as refeições, especialmente para quem estuda no campus Porto.

Para facilitar a ida ao RU do Anglo, o Núcleo de Transporte está informando o itinerário e horários do Transporte de Apoio na Linha Capão do Leão,  que da mesma forma que as linhas dos micro-ônibus, pode ser usada para chegar ao novo RU, nos períodos de deslocamentos para almoço e jantar.

Linha Capão:
Itinerário: Capão – Trevo – FaMed – Canguru – CEU – Odonto – ALM – Campus II – FaUrb – Cotada – Anglo. As paradas grifadas fazem a mesma rota do ônibus da Linha Anglo.

Os alunos têm a opção para deslocamento a partir da Odonto com direção ao Anglo de utilizar todos os veículos (Ônibus e Micro-Ônibus) que passam por esse ponto.

Os horários são:
Saída Campus Capão do Leão – Horário Estimado de Passagem RU Santa Cruz
10:30  – 11:00

18:40 – 19:10.

Publicado em 18/03/2019, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags anglo, PRAE, ru, Transporte de Apoio.