CRInter recepciona alunos estrangeiros

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) recepcionou, no último dia 8, alunos estrangeiros que realizarão atividades acadêmicas em diversos cursos da Universidade. O evento foi realizado no auditório da Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim, com a participação de membros da CRInter e Amigos Universitários. No total, são 31 novos estudantes de vários países, como Paraguai, Honduras, Colômbia, Peru, México, Bolívia, Venezuela, Haiti, Cabo Verde, Benim, Portugal e Holanda. As atividades compreendem desde períodos curtos de estágio até graduação e pós-graduação completas, em diversos cursos, como Odontologia, Administração, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Enfermagem, Letras, Arquitetura, Cinema Medicina, Engenharia Agrícola, Fitossanidade, Biotecnologia, Agronomia, entre outros.

Publicado em 13/03/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags alunos estrangeiros, CRInter, Intercâmbio, Internacionalização, recepção.