Inscrições para vestibular regional encerram nesta segunda (11)

Encerram nesta segunda-feira (11), na UFPel, as inscrições ao processo seletivo específico para alunos residentes em municípios integrantes da Azonasul e que concluíram o Ensino Médio em escolas localizadas nessas cidades. As inscrições podem ser feitas aqui. Houve acréscimos nos cursos e vagas inicialmente oferecidos. Agora serão 27 opções de cursos de graduação, em vez das 20 anteriormente previstas, e as vagas passaram de 116 para 217.

O ingresso será por ampla concorrência e cotas. Os municípios são Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Candiota, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana da Boa Vista, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Turuçu.

Veja o edital, onde constam todas as informações sobre o processo e os cursos oferecidos.

Publicado em 08/03/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Processo Seletivo Especial, Vestibular, Zona Sul.