Início do conteúdo

Readequação e ampliação dos estacionamentos do Anglo

A comunidade acadêmica, ao retomar atividades nesta segunda-feira, dia 11 de março, irá se deparar com um importante e visível serviço realizado pela Superintendência de Infraestrutura, de readequação e ampliação dos estacionamentos do setor Oeste do Campus Anglo.
Os serviços que incluem limpeza, pavimentação, demarcação de vagas e melhoria na circulação, fazem parte de um plano mais abrangente do Anglo, que contempla outros setores,  desenvolvido em parceria com a Proplan.
Segundo o Pró-reitor de Planejamento, Otávio Peres, a ampliação no número de vagas neste setor Oeste viabiliza um conjunto de ações decorrentes, de melhorias nas questões ambientais e de convivência do Anglo.
A solução permite realocar o quantitativo de vagas de estacionamento de carros, que ocorriam junto ao Canal do São Gonçalo e atualmente sem acesso, passando então estas áreas a serem dedicadas ao convívio das pessoas nos entornos dos Blocos A e B, além do Centro de Convivências que está em fase de projeto arquitetônico.

Encontra-se em trâmite, para compra através de licitação, processo para adquirir placas de sinalização de trânsito que serão distribuídas em diversos Campi da UFPel.

Publicado em 07/03/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags anglo, Estacionamentos, Plano Diretor, ProPlan, Suinfra.