UFPel sediará 20º Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira

A SAB (Sociedade de Arqueologia Brasileira) acaba de lançar o site do 20º Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira, cuja temática escolhida é Memória, Patrimônio Cultural e Direitos Humanos. O evento será realizado de 4 a 8 de novembro, em Pelotas, nas dependências do Campus ICH II da UFPel e do auditório da UCPel. A programação e outras informações sobre a vigésima edição do Congresso estão disponíveis no site https://www.xxcongresso.sabnet.com.br. No site constam, por exemplo, datas e regras para a submissão de propostas, simpósios temáticos, minicursos, comunicações orais, pôsteres, entre outras informações. O evento estará voltado a pesquisadores em diferentes níveis de formação acadêmica, estudantes do ensino fundamental, médio e superior, docentes, membros de comunidades tradicionais, gestores ligados ao campo da Arqueologia e demais pessoas do público em geral.

Publicado em 06/03/2019, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Arqueologia, congressos, ICH.