Licenciatura em Química faz programação para receber calouros

Nos dias 11, 12 e 13 de março, será realizada a recepção dos calouros do curso de Licenciatura em Química.

No dia 11, das 9h às 12h, haverá atividades internas com os calouros, enfocando na apresentação dos discentes do curso, apadrinhamentos e explicação sobre o curso e sua sistemática.

Dia 12, das 19h às 21h30min, ocorrerá uma atividade de recepção e divulgação pública da Universidade e do curso no Mercado Público. Essa atividade contará com três momentos, sendo o primeiro de divulgação aos novos alunos e à comunidade externa à UFPel sobre o curso da licenciatura em Química, sua atuação e formação, assim como dos programas de pós-graduação que têm vínculos no curso. O segundo momento será a realização da aula magna do curso, com o Professor Dr. Marcus Ribeiro, do IFSul, que atua na formação inicial e na Escola Básica. O terceiro momento será de uma atividade cultural.

Dia 13, das 19h às 21h, na Biblioteca Pública, ocorrerá a atividade denominada Roda Viva, na qual 2 ou 3 docentes do curso, escolhidos em uma votação via página do curso no Facebook, conversarão com os alunos já veteranos e iniciantes no curso sobre a sua trajetória, formação, etc. Após essa roda, hevará coquetel e um concerto de piano.

Clique na imagem para ver mais e confira a programação completa no arquivo  1 Programacao (1)   .

Publicado em 06/03/2019, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags CCQFA, Química, recepção calouros.