Estudantes da turma especial de Veterinária participam de Jornada de Extensão

Estudantes da Turma Especial de Medicina Veterinária (PRONERA-INCRA/ FVET-UFPel) participaram das Jornadas Latino-Americanas de Extension, realizada na Universidad de la Republica, Montevideo, nos dias 21 e 22 de fevereiro. Na ocasião puderam intercambiar experiências com docentes, profissionais e estudantes de órgãos de extensão e ensino do Uruguai e delegações de várias Universidades da Argentina e do Chile.
Nos dias anteriores a Jornada, os estudantes estiveram visitando Cooperativas e Instituições de ensino e pesquisa do Uruguai. A viagem foi encerrada no sábado com a visita a uma unidade de produção familiar atendida pelo PIM (Programa Integral Metropolitano – UDELAR), com 30 anos de experiência em produção orgânica, onde ocorreu um dia de campo sobre PRV e oficina de Homeopatia/Fitoterapia coordenada pelo MV Antonio Paulo Freitas e pelo professor da UFPel Luiz Filipe Schuch.

Publicado em 06/03/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Faculdade de Veterinária, Turma Especial Veterinária.