Início do conteúdo

Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens abre para escolha de materiais

O Núcleo de Patrimônio (NUPAT) da Pró-Reitoria Administrativa informa que a Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) estará aberta à visitação para a escolha de materiais para as Unidades Acadêmicas e Administrativas no período de 7 a 30 de março de 2019.
Assim, as Unidades que tiverem interesse em algum material permanente deverão:
(a) visitar a URDB para a escolha e separação;
(b) anotar os respectivos registros patrimoniais e suas características; e
(c) iniciar processo no SEI (tipo de processo: Patrimônio: transferência de bens).
As informações detalhadas de como instruir o processo estão disponíveis no documento “POP 09.3 Transferência de Bens da URDB para as Unidades Acadêmicas/ Administrativas “, no link:
https://wp.ufpel.edu.br/sei/files/2018/03/08_Manual-SEI_PRA-TM-URDB-para-Unidades_rev02.pdf
Informações importantes:
1. A solicitação deverá ser assinada pelo Diretor ou Pró-Reitor;
2. Todos os materiais escolhidos, inclusive os que não tiverem Registro Patrimonial,
deverão ser listados;
3. O transporte para envio dos bens será providenciado pelo NUPAT;
4. Após a retirada do bem da URDB, o processo será devolvido à unidade beneficiada
para que esta confirme o recebimento do bem e promova assinatura do Termo de Transferência;
5. É de extrema importância que, ao preencher o formulário de Solicitação de
Transferência no SEI, sejam informados os dados para contato do responsável na Unidade (para o
agendamento da entrega dos bens), com indicação de telefone e e-mail;
6. Os bens escolhidos ficarão reservados pela ordem de escolha. Caso haja interesse de
mais de uma Unidade por um determinado bem e existindo quantitativo superior a um, será
realizada a divisão do material pelas Unidades interessadas;
7. É necessária a abertura de um processo no SEI para cada documento de transferência.
Solicitamos que não sejam anexados outros documentos e nem reaberto processo que já esteja
concluído no Núcleo de Patrimônio.
A Pró-Reitoria Administrativa está à disposição para eventuais dúvidas pelos meios de
contato abaixo:
– Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB)
*Presencial: Avenida Duque de Caxias, n. 104, Bairro Fragata, CEP 96030-000
(Antiga Laneira), Pelotas/RS.
*Telefone (53) 3921-1426
*Horário de Funcionamento:segunda a sexta das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00.
– Núcleo de Patrimônio
*Presencial: no Campus Anglo, Rua Gomes Carneiro, nº 01, bloco A, sala 306, CEP
96.010-610, Pelotas/RS.
*Telefone: (53) 3284.3933
*e-mail: patrimonio@ufpel.edu.br
*Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00h às 20:00h.

Publicado em 01/03/2019, na categoria Informes Administrativos.
Marcado com as tags PRA, Recolhimento de Bens.