Pós em Educação seleciona aluno especial

A  Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação informa que lançará em breve Edital para selecionar candidatos interessados em cursar disciplinas optativas como aluno especial. O edital será divulgado no site http://www2.ufpel.edu.br/fae/ppge/ .
As inscrições estão previstas para serem realizadas presencialmente nos dias 07 e 08 de março de 2019, na Secretaria do Programa (Rua Alberto Rosa, 154, sala 264, CEP:96010770, Pelotas / RS. Horário de funcionamento da secretaria: 08h – 20h). Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente à Secretaria poderão fazer inscrição via Correio (Sedex) – os detalhes para isso serão informados no edital. Poderão inscrever-se como candidatos os graduados em qualquer área de conhecimento. Mais informações serão divulgadas junto ao edital no site do programa.
Publicado em 21/02/2019, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Aluno Especial, Ensino, PPGE.