GAMA abre inscrições para Módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE), abriu inscrições para as Atividades de Reforço em Cálculo – Módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas. As inscrições podem ser realizadas na página do projeto até esta sexta-feira (15) às 18h.

O público prioritário é formado pelos estudantes ingressantes de 2019 que possuem disciplinas de matemática em sua grade curricular e 50% das vagas são prioritárias para estudantes bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Porém, qualquer estudante da UFPel poderá se inscrever e havendo vagas, todos serão contemplados.

Mais informações estão disponíveis na página do GAMA, onde podem ser feitas as inscrições.

Publicado em 12/02/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Instituto de Física e Matemática, Matemática.