Em conjunto, PPGs em Química da UFPel e da FURG realizam encontro

Em uma iniciativa conjunta, o Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Pelotas (PPGQ/UFPel) e o Programa de Pós-Graduação em Química e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande (PPGQTA/FURG) realizarão, nos dias 20 e 21 de março, um evento para promover e divulgar a Pós-Graduação em Química na Metade Sul do estado.

O foco principal do evento é reunir os docentes e discentes desses Programas para que sejam ampliados os debates, as colaborações e outras ações envolvendo as pesquisas na área de Química dos dois Programas.

A programação do evento conta com a participação de palestrantes convidados, palestras técnicas, apresentação dos grupos de pesquisa, apresentação de trabalhos e uma mesa-redonda para debater o Futuro da Pós-Graduação em Química.

Evento ocorrerá Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (CIDEC) da FURG, em Rio Grande. As inscrições e o envio de resumos podem ser feitos até o dia 20 de fevereiro.

Mais informações no site do evento ou na página do evento no Facebook.

Publicado em 31/01/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Programa de Pós-Graduação em Química.