Início do conteúdo

Faculdade de Administração e Turismo promove acolhida aos calouros

Para recepcionar os calouros 2019/1 dos cursos de Administração, Turismo, Processos Gerenciais e Gestão Pública, a Faculdade de Administração e de Turismo (FAT) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove a 1ª Semana de Acolhida FAT. As atividades ocorrerão na primeira semana letiva do semestre, entre os dias 11 e 15 de março. Com o intuito de recepcionar os alunos recém-chegados e aproximá-los dos que já estudam na Instituição, serão promovidas diversas atividades para integrar os calouros.

O evento envolve a recepção dos ingressantes pela comunidade da FAT, contando com estudantes, servidores técnicos e docentes. Além disso, haverá prestação de informações sobre o funcionamento da Universidade e seus diversos setores, além da apresentação da estrutura da UFPel através de um tour pelos campi. Será promovido, também, um piquenique de confraternização, entre outras atividades culturais e informativas feitas em parceria com projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão da FAT.

A equipe do evento estará presente nos dias de matrícula pelo PAVE (21/01 e 22/01) e SISU (de 30/01 a 04/02) divulgando a 1ª Semana de Acolhida FAT. Informações e a programação completa estão disponíveis na página do Facebook e no site da FAT.