Revista de Acessibilidade e Inclusão recebe artigos

A Revista Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior (RevAIES), publicação eletrônica do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está recebendo artigos para seu primeiro número. A Revista busca promover a socialização de conhecimentos teóricos e práticos multidisciplinares, produzidos em nível local, nacional e internacional, nas áreas de acessibilidade e inclusão.

A RevAIES tenciona dialogar, com interlocutores provenientes de diferentes áreas do conhecimento – social, educação, saúde e assistência -, acerca da acessibilidade, da permanência e do acompanhamento dos estudantes com deficiências, altas habilidades e transtorno do espectro autista, que frequentam as instituições de ensino superior, de modo a contribuir para uma prática que lhes permita uma formação qualificada.

Interessados em submeter trabalhos devem consultar a página do NAI para mais informações.

Publicado em 16/01/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Acessibilidade e Inclusão.