UFPel recebe reunião da Coordenação da Área de Enfermagem da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (PPGEnf/UFPel) realiza hoje a Reunião das Coordenações de Programas de Pós-Graduação em Enfermagem do Rio Grande do Sul com a Coordenação da Área de Enfermagem da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O encontro será nesta segunda-feira (17), das 14h30min às 18h, no Auditório da Reitoria, no quarto andar do Campus Anglo.

A reunião contará com a presença da coordenadora da Área da Enfermagem na CAPES, Cristina Maria Garcia de Lima Parada e da coordenadora adjunta, Luciane Prado Kantorski, além da representante do Comitê de Assessoramento da Enfermagem do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CA-EF/CNPq), Marta Regina Cezar Vaz.

O Encontro Regional busca debater sobre os desafios colocados aos Programas de Pós-Graduação em Enfermagem para a formação no âmbito do Mestrado e Doutorado em Enfermagem, o impacto social, as perspectivas futuras com investimentos na internacionalização e no desenvolvimento regional dos PPGEnf, além das propostas atuais da avaliação.

Na terça (18), das 8h30min às 11h30min, vai ocorrer reunião local com professores e estudantes do PPGEnf, com foco no planejamento das atividades do PPGEnf da UFPel.

Publicado em 17/12/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.