Início do conteúdo

III Encontro de Pesquisa em Música publica Caderno de Resumos

A Comissão Organizadora do Encontro de Pesquisa em Música da UFPel comunica a publicação do Caderno de Resumos – Volume III / 2018, registrado no CBISSN/IBICT sob o código ISSN 2595-2765.

Realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, no Auditório II do Centro de Artes da UFPel, a III edição do Encontro de Pesquisa em Música manteve o formato das edições anteriores, cujo resultado foi considerado adequado tanto pelo público quanto pela Comissão Organizadora do evento.

Nesta edição, foram selecionados 28 resumos, organizados por temática e distribuídos em oito Sessões de Comunicações mediadas pelos docentes Luís Fernando Hering Coelho, Mario de Souza Maia, Rafael Henrique Soares Velloso, Rafael da Silva Noleto e Werner Ewald, que compõem a Comissão Científica do Encontro.

O evento alcançou um novo patamar em termos de qualidade acadêmica ao associar o código ISSN às publicações de seus Cadernos de Resumos. O ISSN identifica as publicações seriadas editadas a partir das comunicações apresentadas nas edições do Encontro e oportuniza aos comunicadores e colaboradores a validação de sua comunicação ou colaboração no Encontro por meio do cadastramento do código ISSN do evento em seus currículos na plataforma Lattes.

Faça download do Caderno de Resumos – Volume III / 2018 ou acesse o acervo de publicações no sítio oficial do Encontro, em wp.ufpel.edu.br/epmu .

Publicado em 17/12/2018, na categoria Notícias.