Início do conteúdo

Futsal da UFPel tem título e novos desafios começando

A equipe de Futsal Masculino da UFPel fechou o ano de competições com o título da Taça Liberdade 2018, vencendo o Infância F.C. por 6 a 3. Além do título, a equipe foi premiada com três de seus jogadores eleitos para a seleção do campeonato (Renan Bielemann, Nícolas Espilman e Gustavo Fouchy), sendo da UFPel também o craque do campeonato (Renan Bielemann) e o melhor treinador (Felipe Bilhalva).

Nesse próximo final de semana (15 e 16/12), a equipe de Futsal Feminino da Universidade disputará a seletiva do Rio Grande do Sul para etapa Nacional da Liga Nacional de Futsal Feminino que ocorrerá em 2019.

Neste sábado ocorrerá também um grande desafio, o time feminino enfrenta a equipe pelotense da Malgi/CAVG, campeã estadual no ano de 2017 e vice campeã em 2018, às 11h. Os próximos jogos da primeira fase ocorrerão no mesmo sábado, às 19h, com o Palestra Futsal de Erechim e no domingo, às 9h, com o Sport Futsal de Novo Hamburgo. Os jogos ocorrerão no Ginásio Profut Esportes Indoor, localizado na avenida Fernando Osório, 1970.
Mais informações sobre a competição podem ser acessadas por meio do link https://www.facebook.com/lnffoficial/.

Publicado em 12/12/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.