Início do conteúdo

PRE realiza, na quarta (21), I Seminário sobre avaliação discente

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) realiza, na quarta-feira (21), às 9h, no  Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus), o I Seminário sobre avaliação discente: processos e propostas.

O evento é resultante de demandas evidenciadas durante o processo de discussão do Regulamento do Ensino de Graduação, oportunidade em que vários cursos demonstraram necessidade em alterar a forma de expressão dos resultados (notas) e procedimentos avaliativos. Naquele momento, a Pró-Reitoria assumiu o compromisso de liderar o debate sobre avaliação com a comunidade acadêmica e, caso seja do interesse coletivo, encaminhar uma proposta de alteração da avaliação no Regimento Geral da Universidade.

A programação contará com palestra da professora Flávia Marchi Nascimento, do curso de Dança da UFPel, e relatos de experiência das professoras Michele Mandagara de Oliveira e Afra Suelene de Sousa, do curso de Enfermagem, e das professoras Francine Cardozo Madruga e Adriana Etges, do curso de Odontologia. Encerrando as apresentações, a professora Maira Ferreira, da CEC/PRE, fará a discussão sobre a regulamentação institucional sobre o tema. No fim do evento, será aberto espaço para debates e proposições.

Publicado em 16/11/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.