Inscrições prorrogadas para grupo de apoio psicológico

Vão até o dia 12 de novembro as inscrições para a segunda edição do Grupo Vivências Acadêmicas e Saúde Mental, promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel).

O grupo de apoio psicológico possui até dez integrantes, tem caráter fechado e seis sessões de acompanhamento psicológico, possibilitando aos membros um espaço de escuta, de trocas, através de acolhida dos sofrimentos e psicoeducação direcionada à demanda trazida pelos integrantes e possibilitar um apoio ao enfrentamento de situações estressantes que estão relacionadas à rotina acadêmica.

O grupo deverá se reunir às segundas-feiras, das 10h às 11h30min, na PRAE (Campus II – rua Almirante Barroso, 1.202). Os alunos interessados passarão por um processo de avaliação psicológica inicial. A PRAE entrará em contato por telefone ou e-mail para agendar.

As entrevistas são individuais, da inscrição ao começo do curso. A previsão de início é 26 de novembro.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar como anexo para o e-mail gruposvivencias@gmail.com.

ficha-de-inscricao-grupos-vivencias-2-edicao

Publicado em 09/11/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.