SIIEPE terá mesas redondas e debates em vários eventos

Os eventos e congressos da 4ª edição da SIIEPE serão marcados pela realização de mesas redondas e debates. O Gabinete da Reitoria estará promovendo mesas redondas nos auditórios do 4° andar do campus Anglo. A primeira será “Superando hierarquias nas relações de trabalho na UFPel” , na quarta-feira (24), das 8h às 10h. E na quinta (25) a discussão será “Diversidade e Inclusão: um debate tangenciando aspectos pedagógicos e sociais”, das 14h às 16h.

Outras discussões também serão promovidas durante o evento. Na terça-feira (23), das 14h às 16h, na sala 309 do Campus II: Como viver: promover comportamentos pró-sociais – intervenção e investigação no âmbito do Cyber Bulling .

Também na terça terá a discussão sobre a Internacionalização e políticas linguísticas: reflexões e desafios nas universidades da América Latina, no auditório da Reitoria, das 18h às 20h. Na sala 407 do Anglo, terá a mesa “A UFPel que tínhamos, a UFPel que temos e a UFPel que queremos” das 19h às 21h.

Na quarta-feira (24), no Campus II, acontecerá a mesa “Diálogos possíveis entre a Universidade e a educação básica”, às 9h, na sala 301. A mesa Assédio na Universidade. Vamos dar um basta! acontecerá no Campus Anglo, das 10h às 12h. Também no campus Anglo terá a discussão “Transferência de tecnologia entre academia e setor produtivo”, no auditório acadêmico do Anglo, com início às 10h.

E na quinta-feira (25), ocorrerá na sala 302 do Campus II a mesa Permanência e qualidade acadêmica: ações em desenvolvimento na UFPel, às 19h.

Publicado em 18/10/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.