UFPel sedia Simpósio Internacional Música e Crítica

Na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, terá início na UFPel a segunda edição do Simpósio Internacional Música e Crítica, com a temática “A crítica muscal periodista no Brasil e na Argentina”. Além de mesas de comunicações, participarão Vera Wolkowicz (University of London), em vídeo-conferência de abertura, Silvia Glocer (Universidad de Buenos Aires), Mónica Vermes (UFES), Andrea Adour (UFRJ) e Zélia Chueke (UFPR), que também realizará o concerto de abertura. O segundo concerto está a cargo de Patrick Menuzzi, que conclui seu bacharelado em piano na UFPel.
Os eventos acadêmicos ocorrerão no Auditório 2 do Centro de Artes da Universidade e os concertos no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música.

Clique na imagem abaixo para ver a programação.

Publicado em 17/10/2018, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Culturais, Notícias.