Início do conteúdo

Prorrogadas inscrições para Encontro de Estudantes Extensionistas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel informa que foram prorrogadas até domingo (14) as inscrições para os interessados em participar do 3º Encontro de Estudantes Extensionistas nas modalidades “Mostra de Projetos de Extensão e Cultura”, “Apresentações Artísticas” e “Exposição de Produtos”.

A terceira edição do evento é vinculada ao 5º Congresso de Extensão e Cultura, evento integrante da 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão, que ocorrerá no período de 22 a 26 de outubro. O Encontro terá lugar no Campus 2 da UFPel, localizado na rua Almirante Barroso, 1202.

A Mostra de Projetos de Extensão e Cultura ocorrerá nos dias 24, 25 e 26, no turno da tarde. Serão selecionados 30 projetos de extensão e cultura, por ordem de inscrição, para expor os resultados de suas ações extensionistas. A organização fornecerá uma bancada, composta por mesa e cadeira para os expositores. As inscrições podem ser feitas em formulário disponível neste link.

As Apresentações Artísticas ocorrerão nos dias 23, 24 e 25, entre 16h30 e 19h. Serão selecionadas 15  propostas individuais ou de grupos, por ordem de inscrição, para realizar apresentações artísticas nos intervalos do evento. As inscrições podem ser feitas em formulário disponível neste link.

A Exposição de Produtos, nas modalidades gêneros alimentícios e artesanato, será realizada nos dias 23, 24, 25 e 26, nos turnos da manhã e tarde. Os espaços destinados à exposição são limitados e serão preenchidos por ordem de inscrição. A organização fornecerá uma bancada, composta por mesa e cadeira para os expositores. As inscrições podem ser feitas em formulário disponível neste link.

Os formulários serão encerrados quando o número total de vagas disponíveis por modalidade for preenchido. O resultado e a programação estipulando os dias e horários específicos de cada atividade/inscrito serão divulgados até 15 de outubro. O evento fornecerá certificação para todos os participantes.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail eee.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-3990.

Publicado em 09/10/2018, na categoria Informes Acadêmicos.