Confirmada a programação do 4º Evento de Formação de Professores Ingressantes

Foi confirmada a programação do 4º Evento de Formação de Professores Ingressantes, atividade vinculada à Coordenação de Pedagogia Universitária da Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (PRE/UFPel). O encontro ocorrerá de 1º a 5 de outubro, no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Veja a programação completa em  PROGRAMACAO-IV INGRESSANTES_revisão28set  .

O evento busca promover ações de formação que contemplem a integração do professor ingressante à cultura universitária, bem como a discussão de questões pedagógicas que envolvam o cotidiano da docência no ensino superior.

Publicado em 28/09/2018, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Acadêmicos, Notícias.