Concurso premia aluno do curso de Transporte Terrestre

O estudante do curso de Tecnologia em Transporte Terrestre da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Jeferson Souza dos Santos, foi premiado na sexta edição do Concurso de Estudos Técnicos Rodoviários, realização do Sindicato dos Engenheiros e da Triunfo Concepa, que foi encerrada no dia 31 de agosto.

O trabalho “Acessibilidade em estacionamento Terminal Hidroviário: o caso de Guaíba/RS” foi classificado em primeiro lugar na categoria Artigos Científicos, juntamente com o trabalho “Caracterização de um plintossolo como camada estrutural de via não pavimentada – Trilha do Talhamar – Parque Nacional da Lagoa do Peixe – Tavares/RS”, de Camila da Silva Martinatto, Cezar Augusto Burkert Bastos, Milton Luis Paiva de Lima e Christian Garcia Serpa, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Publicado em 21/09/2018, na categoria Notícias.