Início do conteúdo

Inscrições abertas para o 3º Encontro de Estudantes Extensionistas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel) abriu inscrições para os interessados em participar do 3º Encontro de Estudantes Extensionistas nas modalidades “Mostra de Projetos de Extensão e Cultura”, “Apresentações Artísticas” e “Exposição de Produtos”.

A terceira edição do evento é vinculada ao 5º Congresso de Extensão e Cultura e será realizada concomitantemente à 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), de 22 a 26 de outubro, no Campus 2 – Rua Almirante Barroso, 1.202.

A Mostra de Projetos de Extensão e Cultura ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no turno da tarde. Serão selecionados 30 projetos de extensão e cultura, por ordem de inscrição, para expor os resultados de suas ações extensionistas. A organização fornecerá uma bancada (mesa e cadeira) para os expositores. Inscrições pelo formulário.

As Apresentações Artísticas ocorrerão nos dias 23, 24 e 25 de outubro, entre 16h30min e 19h. Serão selecionadas 15 propostas individuais ou de grupos, por ordem de inscrição, para realizar apresentações artísticas nos intervalos do evento. Inscrições pelo formulário.

A Exposição de Produtos, nas modalidades gêneros alimentícios e artesanato, será realizada nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro, nos turnos da manhã e tarde. Os espaços destinados à exposição são limitados e serão preenchidos por ordem de inscrição. A organização fornecerá uma bancada (mesa e cadeira) para os expositores. Inscrições pelo formulário.

O período de inscrições será de 19 de setembro a 8 de outubro, sendo que os formulários serão encerrados quando o número total de vagas disponíveis por modalidade for preenchido.

O resultado e a programação estipulando os dias e horários específicos de cada atividade/inscrito serão divulgados até 15 de outubro. O evento fornecerá certificação para todos os participantes.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail eee.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-3990.

Publicado em 19/09/2018, em Informes Acadêmicos, Notícias.