Início do conteúdo

Avaliação de Desempenho para Progressão por Mérito dos TAEs será realizada em novembro

As Progressões por Mérito correspondem ao desenvolvimento funcional do servidor na carreira, através da mudança no padrão de vencimento, mediante avaliação de desempenho. Para que o servidor consiga progredir na carreira, deverá participar do processo avaliativo. O sistema Cobalto estará disponível, de 24 de setembro a 31 de outubro, para que seja realizado o cadastro do Plano de Trabalho e, a partir do dia 1º de novembro, os servidores terão acesso ao sistema para realizarem a avaliação do seu desempenho.

Servidores que não cadastrarem o Plano de Trabalho não poderão realizar a avaliação de seu desempenho. Todos devem participar, inclusive os servidores que realizam suas atividades junto ao Hospital Escola (HE).

Tanto o Plano de Trabalho quanto a avaliação serão realizados somente no Sistema Cobalto.

O passo a passo completo está aqui.

Sobre a Progressão por Mérito
É efetivada na data em que o servidor completa o interstício legal de 18 meses contados a partir da data de exercício no cargo, acrescentando-se à contagem o tempo relativo à ocorrência de algumas licenças e afastamentos previstos em lei, tais como faltas não justificadas e licenças para interesses particulares. Saiba mais aqui.

Publicado em 19/09/2018, em Destaque, Informes Administrativos, Notícias.