UFPel realiza encontro de estudantes indígenas

Nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), ocorre na UFPel encontro com as lideranças dos estudantes indígenas, chamado de Setembro Indígena. O evento, organizado pela CID (Coordenação de Diversidade e Inclusão) da Universidade e pelo Coletivo de Estudantes Indígenas, com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, tem como propósito dialogar pautas de interesse dos acadêmicos indígenas e de suas comunidades.  Além dessas discussões, é um momento de compartilhar conhecimentos e aproximar a Universidade das lideranças tradicionais. Estão presentes as comunidades indígenas da Serrinha, Guarita, Candóia, Santa Maria, Salto do Jacuí, Porto Alegre, Iraí, Votouro, Gônfejô e Vicente Dutra.

O Setembro Indígena ocorre no auditório da Escola Superior de Educação Física/Esef, na rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, Pelotas. Clique na imagem e veja a programação.

Publicado em 14/09/2018, na categoria Notícias.