Início do conteúdo

UFPel realiza Mostra de Cursos em setembro

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abre suas portas em setembro para receber estudantes do Ensino Médio em mais uma edição de sua Mostra de Cursos. Os participantes poderão conhecer as opções de graduação, saber mais sobre cada uma delas, tirar dúvidas e se aproximar da Universidade. O evento será no dia 14 de setembro, das 9h30min às 17h30min, no Campus Capão do Leão, em frente à Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

A intenção é proporcionar aos visitantes um dia de vivência no Campus, quando poderão passar pelos espaços de divulgação de cada curso e conversar com professores e acadêmicos sobre as experiências de ensino, pesquisa, extensão e atuação no mercado de trabalho. Na programação, estarão, ainda, apresentações artísticas e bate-papos.

A UFPel vai oferecer transporte de apoio aos visitantes pela manhã, saindo às 9h30min da antiga Casa do Estudante (na Rua Andrade Neves), com retorno do Campus Capão do Leão para Pelotas às 12h e 13h30min. Depois, à tarde, haverá saída do mesmo local às 14h e às 15h30min, e retorno às 15h e 18h.

Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento pelo e-mail nuac.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-4060.

Publicado em 29/08/2018, nas categorias Destaque, Notícias.